Frete grátis para todo o Brasil!
link
Política de Devolução

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não sejam disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas no site, são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização e facilitação. Os dados fornecidos, são registrados no bando de dados de forma automatizada e em seguida, são armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Seguimos as diretirzes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) amparada na LEI Nº 13.709

 

INFORMAÇÕES CAPTURADAS

 

Quando você se cadastra para adquirir os produtos disponíveis no site e fornece informações como: nome, CPF, endereço de e-mail, razão social, inscrição estadual, data de nascimento, sexo, endereço de residência, endereço de cobrança vinculado ao meio de pagamento, número(s) de telefone, senha e informações sobre cartões de crédito ou débito podem ser capturadas. Todos esses dados, são utilizados apenas para a efetivação de pedidos, envio de produtos, possíveis contatos com os clientes com o cliente e emissão de documentos fiscais. As senhas informadas, são arquivadas de maneira criptografada em nosso banco de dados, garantindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento das mesmas. Os números de cartões de crédito ou débito fornecidos, são registrados diretamente o no bando de dados das administradoras de cartão, desta forma, o acesso aos dados por parte dos lojistas não acontece. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação online e retorna apenas com a informação de compra liberada ou não.

 

Newsletter: No momento do cadastro, são solicitados ao usuário dados como: nome, telefone e e-mail. Através do fornecimento desses dados e prévia autorização do cliente, é feito o envio das novidades. O conteúdo informa sobre promoções da loja e outras novidades, no entanto, se o cliente optar por não recebê-lo, basta realizar a solicitação.

 

Formulário de contato: Ao enviar uma mensagem no formulário de contato localizado na página Fale Conosco, dados como: nome, e-mail, telefone e mensagens podem ser solicitados. Esses dados são salvos apenas para que tenhamos um histórico de mensagens entre lojas e clientes, visando atender as necessidades dos clientes da melhor forma possível, sempre.

 

Google Analytics: Os Cookies são utilizados para coletar informações sobre como os usuários navegam em nosso site, desta forma, melhoramos a experiência de navegação. Esses cookies coletam informações anonimamente. Entre os dados coletados, estão o número de visitantes, local de acesso no site, quais páginas foram visitadas, etc. Essa loja é 100% segura e utiliza a tecnologia de cookies, apenas para proporcionar mais facilidade e customizar ao máximo a sua visita. Se optar por navegar em nosso site sem que esses dados sejam coletados, utilize a ferramenta descrita neste link. Para mais informações sobre política de privacidade do Google Analytics, clique aqui.

 

Em caso de dúvidas sobre a nossa política de privacidade, envie-nos uma mensagem através de um de nossos canais de comunicação.

 

Política de Privacidade

 

A MI Fans tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

 

A Política de Privacidade detalhada a seguir demonstra como os seus dados pessoais são tratados, quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, em linha com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

– Cliente – toda pessoa física que adquire produtos no site;

– Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.

– Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

– Titular de dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela Mi Fans;

– Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.

– Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.

– Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

Por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

· entregar os produtos adquiridos;

· otimizar sua interação conosco;

· garantir a segurança do site, de seu aplicativo e dos dados que processa;

· informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;

· cumprir obrigações legais;

· fins administrativos e de gestão.

O fornecimento dos dados permite:

· entregar os produtos ou serviços adquiridos;

· realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);

· enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;

· enviar brindes ou oferecer benefícios;

· coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;

· prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;

· melhorar a experiência de compra dos clientes na Mi Fans;

· fazer análises e pesquisas de mercado;

· manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;

· executar publicidade online direcionada;

· prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.

A Mi Fans utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.

Nossa loja resp

DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO DE COMPRA - CANCELAMENTO DO PEDIDO E RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

 

O consumidor tem o direito a se arrepender / desistir da compra no prazo de  7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto e requerer o reembolso da quantia por ele paga.

De acordo com o Direito de arrependimento de compra do Código de Defesa do Consumidor:

 

     Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Como informado no Art. 49 do CDC, o direito de arrependimento de compra ( 7 dias ) começa a contar na data do recebimento do produto e não da data da compra, pois trata-se de um produto físico adquirido fora do estabelecimento comercial ( compra pela internet ) 

Quando o pedido entrar no status de faturado já se incidiram todos os custos de processamento e logística. A partir dessa etapa não é possível fazer a efetivação do cancelamento do seu pedido, somente após a entrega do produto.

Para a efetivação da solicitação de cancelamento, o consumidor deverá observar o seguinte procedimento:

a) Comunicar a solicitação de desistência / arrependimento de compra à nossa Central de Atendimento ao Cliente via Chat  pelo seguinte telefone: (11) 91203-6518 ou via e-mail: suporte@xiaomibr.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produto sem a prévia comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente;

b) Cuidar devidamente do produto que pretende devolver. O produto deverá ser encaminhado à fornecedora na embalagem original, sem indícios de uso e/ou dano de qualquer natureza, sem violação do lacre original, manual, termo de garantia, todos os acessórios e eventuais outros itens gratuitos e componentes que o acompanharam na entrega original;

c) Seguir os demais procedimentos de forma de envio (postagem via correios, entrega para a transportadora) e prazo de devolução do produto que variam de acordo com as peculiaridades de cada caso e serão devidamente informadas pela Central de Atendimento do Cliente quando for registrada a solicitação de cancelamento da compra.

O descumprimento de qualquer das condições acima indicadas pelo consumidor isentará a fornecedora de atender a solicitação de cancelamento da compra.

Todos os produtos serão avaliados/inspecionados pela equipe técnica da fornecedora, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto no endereço desta.

Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a solicitação de cancelamento da compra será recusada e o produto será devolvido ao consumidor, sem prévio aviso.

Estando atendidas pelo consumidor todas as condições acima indicadas, a fornecedora efetuará a restituição dos valores pagos pelo consumidor referente ao produto devolvido, incluindo respectivo frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por este no momento da compra, conforme CONDIÇÕES DE REEMBOLSO desta Política.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se o consumidor acredita que recebeu o produto novo com defeito de fabricação, deve fazer contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto e informar se tem a pretensão de conserto; troca do produto ou reembolso da quantia por ele paga.

Nesse caso, o consumidor deverá observar o seguinte procedimento:

a) Comunicar a verificação de defeito e a sua pretensão à nossa Central de Atendimento ao Cliente via Chat, em até 7 (sete) corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. Não serão aceitas remessas de produto sem a prévia comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente;

b) Cuidar devidamente do produto objeto do pedido. O produto deverá ser encaminhado à fornecedora na embalagem original, sem indícios de uso e/ou dano de qualquer natureza que não guarde relação com o suposto defeito de fabricação verificado pelo consumidor, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual, termo de garantia, todos os acessórios e eventuais outros itens gratuitos e componentes que o acompanharam na entrega original;

c) Seguir os demais procedimentos de forma de envio (postagem via correios, entrega para a transportadora) e prazo de remessa do produto que variam de acordo com as peculiaridades de cada caso e serão devidamente informadas pela Central de Atendimento do Cliente quando for registrada a solicitação

Todos os produtos serão avaliados/inspecionados pela equipe técnica da fornecedora, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto no endereço desta*.

Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a fornecedora ficará isenta de atender as solicitações de troca e reembolso, passando a ser adotadas as condições gerais do Termo de Garantia do Produto. Ressalta-se que a fornecedora não terá sequer obrigações de realizar reparos em garantia, caso constatado indícios de mau uso do produto.

Estando atendidas pelo consumidor todas as condições acima indicadas, a fornecedora atenderá, da seguinte forma, a solicitação feita pelo consumidor:

a) Conserto: será realizado de acordo com as condições gerais do Termo de Garantia do Produto;

b) Troca: o produto será trocado por outro idêntico caso haja disponibilidade de estoque da fornecedora. O produto novo será despachado pela fornecedora para o endereço do consumidor no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do encerramento do prazo de análise do produto defeituoso. Caso não haja disponibilidade de estoque, o pedido de troca será automaticamente substituído pelo reembolso dos valores conforme item abaixo.

c) Reembolso: a fornecedora efetuará a restituição dos valores pagos pelo consumidor referente ao produto devolvido, incluindo respectivo frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por este no momento da compra, conforme CONDIÇÕES DE REEMBOLSO desta Política

As condições acima somente se aplicam para os casos de comunicação de suposto defeito do produto realizada pelo consumidor no prazo máximo de 7 (sete) corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. Na hipótese de comunicação posterior, será adotado o disposto nas condições gerais do Termo de Garantia do Produto

 

CONDIÇÕES DE REEMBOLSOEstando atendidas pelo consumidor todas as condições anteriormente indicadas necessárias para o deferimento do pedido de reembolso, a fornecedora efetuará a restituição dos valores pagos pelo consumidor referente ao produto devolvido, incluindo respectivo frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por este no momento da compra:

COMPRAS PAGAS VIA BOLETO BANCÁRIO: o valor será creditado pela fornecedora em conta bancária existente em nome do consumidor, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar do encerramento do prazo de análise do produto pela equipe técnica da fornecedora.

COMPRAS PAGAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: a fornecedora notificará a determinação de reembolso para a administradora do cartão utilizado pelo consumidor no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar do encerramento do prazo de análise do produto pela equipe técnica da fornecedora. A administradora do cartão fará o estorno do valor em até duas faturas subsequentes, conforme data de fechamento do cartão do consumidor.

Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Xiaomi Br.

 

eita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não sejam disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas no site, são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização e facilitação. Os dados fornecidos, são registrados no bando de dados de forma automatizada e em seguida, são armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Seguimos as diretirzes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) amparada na LEI Nº 13.709

 

INFORMAÇÕES CAPTURADAS

 

Quando você se cadastra para adquirir os produtos disponíveis no site e fornece informações como: nome, CPF, endereço de e-mail, razão social, inscrição estadual, data de nascimento, sexo, endereço de residência, endereço de cobrança vinculado ao meio de pagamento, número(s) de telefone, senha e informações sobre cartões de crédito ou débito podem ser capturadas. Todos esses dados, são utilizados apenas para a efetivação de pedidos, envio de produtos, possíveis contatos com os clientes com o cliente e emissão de documentos fiscais. As senhas informadas, são arquivadas de maneira criptografada em nosso banco de dados, garantindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento das mesmas. Os números de cartões de crédito ou débito fornecidos, são registrados diretamente o no bando de dados das administradoras de cartão, desta forma, o acesso aos dados por parte dos lojistas não acontece. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação online e retorna apenas com a informação de compra liberada ou não.

 

Newsletter: No momento do cadastro, são solicitados ao usuário dados como: nome, telefone e e-mail. Através do fornecimento desses dados e prévia autorização do cliente, é feito o envio das novidades. O conteúdo informa sobre promoções da loja e outras novidades, no entanto, se o cliente optar por não recebê-lo, basta realizar a solicitação.

 

Formulário de contato: Ao enviar uma mensagem no formulário de contato localizado na página Fale Conosco, dados como: nome, e-mail, telefone e mensagens podem ser solicitados. Esses dados são salvos apenas para que tenhamos um histórico de mensagens entre lojas e clientes, visando atender as necessidades dos clientes da melhor forma possível, sempre.

 

Google Analytics: Os Cookies são utilizados para coletar informações sobre como os usuários navegam em nosso site, desta forma, melhoramos a experiência de navegação. Esses cookies coletam informações anonimamente. Entre os dados coletados, estão o número de visitantes, local de acesso no site, quais páginas foram visitadas, etc. Essa loja é 100% segura e utiliza a tecnologia de cookies, apenas para proporcionar mais facilidade e customizar ao máximo a sua visita. Se optar por navegar em nosso site sem que esses dados sejam coletados, utilize a ferramenta descrita neste link. Para mais informações sobre política de privacidade do Google Analytics, clique aqui.

 

Em caso de dúvidas sobre a nossa política de privacidade, envie-nos uma mensagem através de um de nossos canais de comunicação.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a loja virtual da Mi Fans, o usuário se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são da Mi Fans nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. A Mi Fans não é responsável por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por parte da Mi Fans.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Em nenhum momento a Mi Fans e seus adjacentes (seus sócios, administradores ou empregados) estarão sujeitos a você por qualquer dano incluindo limitação indireta, incidental, especial, punitiva ou consequencial vindo de conexão com seu uso da loja virtual da Mi Fans, conteúdo deste site e arbitrariedades dos usuários, sendo ou não avisado da possibilidade de tal dano. Você também concorda em defender, indenizar e manter a Mi Fans e seus adjacentes sem quaisquer prejuízos ou reclamações, obrigações, danos, perdas e gastos incluindo sem limitação das taxas e custas do advogado vindas ou de alguma forma ligadas ao (i) seu acesso ou uso do site, serviços, conteúdo do site e arbitrariedade do usuário; (ii) sua violação destes termos de uso; (iii) sua violação do direito de terceiros, incluindo qualquer direito de propriedade intelectual, propriedade ou direito privado; ou (iv) qualquer reivindicação de que uma de suas arbitrariedades do usuário tenha causado dano a terceiros.

 

Receba Nossas Novidades